Conversas de puta

“Prostituição deve ser a profissão mais popular do mundo. Veja a quantidade de filhos da puta que existem.” (Mallu Moraes)

COMO este blogue não pode (pode, mas não deve) ser só intelectualidade, pura e simples, convêm descermos á terra, e dar voz aqueles sectores mais “desfavorecidos” pela sociedade, como por exemplo, as putas. Assim, vamos transcrever a conversa que a nossa repórter, Ana Marmelos, registrou, entre duas profissionais do ramo, num bar de praia, enquanto se entretinham a apreciar os surfistas. Todo o conteúdo literário desta peça, é da inteira responsabilidade da nossa consagrada repórter, que, como se sabe, tirou o curso na Lusófona. Faculdade, que formou intelectuais da craveira do ministro Relvas. São elas, (as putas), a Juana Mula, mais conhecida por Mula, porque embora tenha um corpinho fantástico, é feia como o raio. A outra é a Chana Masson, mais conhecida por Masson, e que além do corpinho fantástico, tem uma carinha toda laroca, mas é má como as cobras. A conversa girava á volta dos surfistas, principalmente das surfistas, e era mais ou menos assim:
– Mula: – Olha lá ó Masson, estas gajas do surf para manter aquele corpinho, só podem comer alface, e beber bebidas isotônicas. Quando não enfiam os dedos pela garganta abaixo para se livrarem das três calorias que ingeriram.
– Masson: – Não estás a confundir com as gajas da moda? Estas do surf, parece-me que comem tudo, principalmente chouriço aos empurrões…hehehehehe…
– Ès sempre a mesma porca…hehehehe… por falar em chouriço, e se mandássemos vir umas sandocas e umas imperiais?
– Vamos nessa, e por falar em barriga, o que é que achas que estas gajas bebem?
– Ò pá, não sei, a cerveja dá pança, e estas gajas tem horror a qualquer carninha a mais, porque não se conseguem enfiar na merda daqueles fatos, que mais parecem um preservativo…hehehehe…
– Preservativo? Estás mesmo uma puta fina, porque não dizes antes camisinha, ou camisa de vénus?
– Ò pá, estou a tentar elevar a conversa um bocadinho.
– Por falar em elevar, achas que estas gajas gostam de sexo?
– Não acredito, aparentemente dão um tesão dos diabos, mas depois não curtem o sexo, nem deixam o namorado apalpar-lhes a peida em publico, porque isso estraga a imagem que querem fazer passar.
– A sério?
– Olha para o que te digo, para estas gajas, sexo porco, puro e duro, só se for na internet, naquela merda dos chats. Ao vivo, não querem nada, só dão seca aos namorados. Jà reparastes naqueles dois surfistas jeitosos a olhar para nós?
-Aqueles dois que estão com aquelas gajas?
-Precisamente! Se elas lhes dessem alguma coisa, porque é que os gajos haveriam de nos estar a micar?
-Pois, és capaz de ter razão.
– Sei que tenho, no fundo, o que estes gajos querem não é uma surfista toda estilizada, querem é uma mulher de verdade. Pode ter uns quilos a mais, e até ser uma mal educada como tu, que larga as cuecas no meio da sala. Mas desde que goste de sexo, Bingo, não é preciso mais nada. Que se lixe uns quilos a mais, ou a celulite.
– Tens a certeza?
– Certeza, certeza, não tenho, mas que porra, também não sou o dr. Pardal.
– Tens razão, que se foda! Òooooo Alfredo… saiam mais duas imperiais…
Boas ondas.

image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s