A praia no Havaí é muito mal frequentada!

“Mais vale agir na disposição de nos arrependermos do que arrependermo-nos de nada termos feito.” (Boccacio)

SE esta noticia é exactamente assim, então está tudo louco, porque o pessoal que estava na praia, portou-se todo muito mal:

– “Heidi Klum, de férias no Havaí, viveu momentos de tensão quando as ondas arrastaram o filho, de 7 anos, e as duas amas. A intervenção rápida da modelo e do namorado evitou a tragédia, mas do episódio ressalta a atitude dos que estavam presentes na praia.
Imagens vendidas aos tablóides mostram Heidi Klum, de 39 anos, e o namorado, Martin Kristen, a correr para o mar e a puxar o filho e as duas babysitters, sem qualquer intervenção das testemunhas. Entre as fotos vendidas constam mesmo algumas em que é visível o mamilo da top model, claramente aflita com a tragédia iminente.
“A família ficou surpreendida por estarmos a ser fotografados e ninguém vir ajudar-nos”, admitiu Heidi Klum, em declarações à revista People.

Se não for assim, e tudo isto não passar de um golpe publicitário, como alguns sugerem, estamos mal na mesma, porque, de uma maneira, ou de outra, a praia no Havaí é frequentada por gente pouco recomendável, oportunista e nada solidária, para dizer o mínimo. A indiferença perante a tragédia, ou o uso da mesma tragédia, para fins comerciais, seja por quem a encenou, ou por quem a fotografou, além de triste, revela uma inumanidade assustadora. Mas também quem é que a mandou ir para uma praia destas? Se fosse em Portugal, não faltava gente para a salvar, e no fim, ainda a convidavam para comer uma caldeirada de peixe. Porra, ainda dizemos nós, mal de Portugal. Haja paciência. Boas ondas.

image

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s