A praia no Havaí é muito mal frequentada!

“Mais vale agir na disposição de nos arrependermos do que arrependermo-nos de nada termos feito.” (Boccacio)

SE esta noticia é exactamente assim, então está tudo louco, porque o pessoal que estava na praia, portou-se todo muito mal:

– “Heidi Klum, de férias no Havaí, viveu momentos de tensão quando as ondas arrastaram o filho, de 7 anos, e as duas amas. A intervenção rápida da modelo e do namorado evitou a tragédia, mas do episódio ressalta a atitude dos que estavam presentes na praia.
Imagens vendidas aos tablóides mostram Heidi Klum, de 39 anos, e o namorado, Martin Kristen, a correr para o mar e a puxar o filho e as duas babysitters, sem qualquer intervenção das testemunhas. Entre as fotos vendidas constam mesmo algumas em que é visível o mamilo da top model, claramente aflita com a tragédia iminente.
“A família ficou surpreendida por estarmos a ser fotografados e ninguém vir ajudar-nos”, admitiu Heidi Klum, em declarações à revista People.

Se não for assim, e tudo isto não passar de um golpe publicitário, como alguns sugerem, estamos mal na mesma, porque, de uma maneira, ou de outra, a praia no Havaí é frequentada por gente pouco recomendável, oportunista e nada solidária, para dizer o mínimo. A indiferença perante a tragédia, ou o uso da mesma tragédia, para fins comerciais, seja por quem a encenou, ou por quem a fotografou, além de triste, revela uma inumanidade assustadora. Mas também quem é que a mandou ir para uma praia destas? Se fosse em Portugal, não faltava gente para a salvar, e no fim, ainda a convidavam para comer uma caldeirada de peixe. Porra, ainda dizemos nós, mal de Portugal. Haja paciência. Boas ondas.

image

Deixe um comentário