Como ser o melhor surfista do mundo!

image

 

 

 

 

 

 

“Uma pessoa imatura pensa que todas as suas escolhas geram ganhos. Uma pessoa madura sabe que todas as escolhas tem perdas.” (Augusto Cury)

GRANDE titulo, mas completamente falso, se o Chico Trambulhas soubesse a maneira de alguém se tornar o maior surfista do mundo, ele próprio o tinha tentado. Contudo, isso não o impedia de ter uma escola de surf semi clandestina que ostentava esse slogan. É verdade que ensinava os putos a surfar razoavelmente, mas daí a conseguir torná-los campeões ia uma distancia muito considerável. Ora, era este tipo de publicidade enganosa que estava na origem da discussão que o Chico teve com o Teodoro, que argumentava:
– Ò Chico, lá que faças publicidade á tua escola tudo bem, mas usares uma frase dessas é um bocado, ou mesmo muito exagerado.
– Quem é que te garante que um dos meus putos não se torna um dia campeão?
– Ninguém, mas devias ser um bocado mais modesto, só te ficava bem…
– Ora, se eu fosse político, e prometesse que ia transformar esta cidade, na melhor cidade do país, tu não protestavas tanto, mesmo que no fim, fosse uma mentira descarada, e esta merda ficasse parecida com uma favela.
– Mas isso a gente já sabe, os políticos são todos uma cambada de ladrões e mentirosos, agora tu não, tu tentas ser um rapaz honesto, promovendo uma actividade honesta, e saudável. Não copies esses mafiosos.
– Rapaz honesto? Rapaz? Copiar? Que copiar? Os políticos imaturos é que copiam, os maduros roubam. Rapaz? Para tua informação, gajo mais maduro que eu não há…
Boas ondas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s