Quem tem cu tem medo!

“A grande coragem, para mim é a prudência.” (Eurípedes)

O Chico Trambulhas estava a dar uma palestra aos seus alunos da escola de surf, e estava a falar muito a sério:
– Atenção malta, a coragem é um dos factores que está mais ligado ao surf, principalmente se o mar está com ondas grandes, porque aí podemos colocar-nos em sérios riscos. Mas coragem é uma coisa, e a loucura ou estupidez, é outra. Temos de saber exactamente o que estamos a fazer, e saber os nossos limites. Temos que perceber a força daquele mar, entender a maneira como ele se comporta, e principalmente não entrar em pânico. Lembrem-se desta simples regra antes de entrarem na água, e depois de analisarem bem o mar, perguntem a vós próprios “Se a minha corda rebentar, e eu perder a prancha, e tiver que sair a nado deste mar, será que consigo?” Se a reposta for positiva, então entras, se não for, não te preocupes, acontece com todos, quem tem cu tem medo!
– Todos, alto lá … berrou o Hugo Tocagaita, a maior bicha da cidade, que por acaso ia a passar naquela zona da praia, e tinha ouvido as ultimas palavras … eu tenho cu, e que cu, e não tenho medo de nada … quer dizer, a não ser das hemorróidas.
Boas ondas

PS – pedimos desculpa pela legenda da fotografia, não pela frase em si, mas pela história do Salmos, já que este blogue não é nada católico.

image

Deixe uma Resposta

