Clones á moda da casa.

“Em uma coisa os bêbados e os geógrafos têm razão: a Terra gira.” (Jô Soares)

Um tipo entra no bar do Alfredo e senta-se ao balcão.
– Tu és de cá? – Pergunta-lhe outro que já lá estava sentado.
– Sou, sou. Nado e criado, nasci na rua que fica ao lado da sinagoga, mesmo por trás dos correios.
– Também eu! – Disse o outro espantado.
– Pois eu vivo na casa que fica logo pegada aos correios. Uma amarela, que tem sempre um cão junto ao portão do jardim.
– Também eu! – Diz o outro, cada vez mais espantado.
– Namorei com a filha do Ti Freitas, a Chana…
– O quê? Também eu!
– Tive a minha primeira prancha de surf aos 13 anos.
– Porra, que coincidência, também eu!
– Olha, eu só saí de cá para ir para a tropa em 85.
– Também eu! Disse o outro completamente siderado.
Entretanto, entra o Pompeu e dirige-se para o balcão. Diz-lhe o Alfredo apontando com a cabeça para os dois clientes: – Lá estão os gémeos do Moisés Pechincha novamente bêbados. Boas ondas.

 

image

Deixe uma Resposta

