Arquitectices.

“No adultério há pelo menos três pessoas que se enganam.”
(Carlos Drummond de Andrade)

O arquitecto Carlos Traços, e o engenheiro Eduardo Recto estavam á conversa no bar do Alfredo, a noite já ia longa, e com muitos copos no bucho a conversa derivou primeiro do surf, para o profissional, e depois para o pessoal, ás tantas desabafa o arquitecto:
– Olha, meu… A minha mulher saiu-me cá uma tremenda mentirosa…
– A Julia? – Surpreende-se o amigo – então, o que é que aconteceu? Porque é que estás a dizer isso?
– Porque ontem não dormiu em casa e inventou que passou a noite com a irmã!
– E não passou?
– Claro que não! Ès parvo ou quê? Quem passou a noite com a irmã dela fui eu!
Boas ondas.

 

Carlos Drummond de Andrade

Carlos Drummond de Andrade (Photo credit: Carlos Varela)

Deixe uma Resposta

