Soporífero eficaz.

“O sono é como uma outra casa que poderíamos ter, e onde, deixando a nossa, iríamos dormir.” (Marcel Proust)

O Antonio Cavalo, mais conhecido por Tò Cavalo, o maior totó da cidade, estava no bar do Alfredo, á conversa com um amigo, dizia o amigo:
– Ó pá, ando a dormir tão mal, que nem me dá para ir surfar de manhãzinha nem nada…
– Então porquê? Perguntou o Tó
– Sabes lá tu… é complicado, á noite, para adormecer o meu filho, vimo-nos tramados, eu e a minha mulher demoramos horas até conseguir que ele adormeça.
– Mas há processos para conseguir isso rapidamente, o meu pai por exemplo tinha um…
– Para te adormecer quando eras puto?
– Sim senhor.
– Isso interessa-me, como é que ele fazia?
– Pegava em mim ao colo e atirava-me cada vez mais alto.
– Estás a gozar, e tu adormecias com isso?
– Claro! Assim que batia com a cabeça no tecto…
Boas ondas.

 

image

Deixe uma Resposta

