Amigo desconhecido.

“Sou uma ótima dona de casa: sempre que me divorcio, eu fico com a casa.”
(Zsa Zsa Gabor)

Um cliente que o Alfredo não conhecia estava sentado ao balcão a entornar copos de whisky como se estivesse a beber água. Cada vez que acabava de beber um, erguia o copo e dizia:
– Aquela puta…
Ás tantas o Alfredo perguntou:
– Está-se a referir a alguém em especial?
– Estou! À minha mulher!
– E onde é que ela está?
– Fugiu com o meu melhor amigo.
– Ai sim? E quem é ele?
– Não faço a mínima ideia. Só sei que a partir de agora, é o meu melhor amigo.
Boas ondas.

 

image

Deixe uma Resposta

