Bebé gay.

“Antigamente a homossexualidade era proibida no Brasil, depois passou a ser tolerada, hoje é aceite como coisa normal, eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório.” (J. Leite)

Pois, como era de esperar, os nossos leitores não nos deixam sossegados, nem mesmo aqui, no Rio de Janeiro. Recebemos imensos pedidos para continuar estas crónicas. Assim, cá vai disto, mas avisamos desde já que, as crónicas daqui, da cidade maravilhosa, serão muito mais desbragadas, deve ser influência do ambiente permissivo da cidade. A jornalista, e nossa colaboradora, a Ana Marmelos, que nos acompanha nesta aventura, foi beber um coquetel afrodisíaco ao botequim “Tô Nem Aí” que fica numa rua com um nome esquisito, Farme de Amoedo, nº 57. O coquetel chama-se “Fodinha” e tem tequila, licor de menta, anis e canela em pó, e no fim chegam-lhe o fogo. Inspirada pela bebida, que pelos vistos resulta mesmo, resolveu ir dar uma volta pela praia de Ipanema, que fica mesmo ali ao lado, e parou no posto 9, que como toda a gente sabe, tem a maior concentração de gays por metro quadrado do hemisfério sul. Havia alguns (poucos) casais heterossexuais na praia com bebés de colo, que choravam frequentemente, mas a arguta jornalista reparou que o bebé de um casal gay (dois matulões, um de bigode) estava muito tranquilo, numa boa, como se diz por cá. Ficou curiosa e meteu conversa:
– Desculpem, mas o bebé é vosso?
– Claro paixão, arranjamos uma mulher hospedeira, e inseminámo-la artificialmente…
– E ele não chora como os outros bebés?
– Você é portuguesa?
– Por acaso sou…
– Pois então vou contar o segredo para você…
– Agradecia…
– Não fique impressionada com a aparente tranquilidade dele, se lhe tirarmos a chupeta do cú chora como todos os outros.
Boas ondas.

 

image

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s