È Macho mesmo.

“97% da beleza da mulher sai com água e sabão.” (Coco Chanel)

Como já sabemos, a Ana Marmelos é fã do bar “Tô Nem Aí”, que á noite se transforma num ponto GLS. Estava ela a beber um copo quando um gay se dirige ao balcão e pede:
– Garçom, me serve um drink bem forte.
– O barman serve-lhe um, e o gay reclama:
– Garçom, eu pedi um drink forte, me dá outro aí que eu sou MACHO!
O barman traz outra bebida e o gay, já meio excitado reclama que quer uma bebida ainda mais forte.
– Eu quero um drink forte pois eu sou MACHO!
– O barman diz que a bebida mais forte que tem é veneno.
– Traz esse mesmo.
– Mas, cara, se você beber isso vai morrer.
– O que importa, se o homem que eu amo não me quer mais…
O BRASIL È UM ESPECTÁCULO!
Boas ondas.

 

image

Deixe uma Resposta

