Tintins por tintins.

“Perder uma ilusão torna-nos mais sábios do que encontrar uma verdade.”
(Ludwig Borne)

Mas afinal, qual dos cronistas do Surfnoia é que está no Brasil? Perguntam vocês, e perguntam bem. Eu identifico-me, o meu nome é Luis Mario Augusto Pereira Lopes Pissarra. Pissa para os amigos. Bom vamos ao que interessa.
Ontem, ao principio da noite, eu, e a Ana Marmelos resolvemos ir comer qualquer coisa ali para os lados da Lapa e fomos parar a um boteco chamado Estilo da Lapa. Está bem localizado, mesmo no coração da boémia carioca, a comida é razoável, e o ambiente tipicamente carioca, eu queria atum, e o empregado queria que eu comesse uma Bruscheta Mediterrânea, como não gostei muito do nome, decidi comer uma simples sandwich de atum com ovo cozido. A Ana resolveu comer a Bruscheta. A comida era trivial. O que não tem nada de trivial, são as dozes duplas de caipirinha que eles servem. Estava calor, a musica era boa, uma coisa leva á outra e emborcamos bastantes. Muito mais do que devíamos. A ultima coisa de que me lembro da noite passada, é de ver a Ana a dobrar a esquina da Mem de Sá com a rua dos Inválidos, agarrada a um negrão com quase dois metros de altura. Hoje de manhã, acordei deitado na cama, ao lado de uma mulata com corpo de atleta, (parecia a Serena Williams) e com ela a acariciar-me os tintins . A minha boca sabia a papel de embrulho, e tinha uma vaga ideia de uma noite cheia de cambalhotas e acrobacias. Ela continuava a acariciar-me os tintins com um ar muito satisfeito, é verdade que aquilo me estava a agradar, mas como ela não parava, resolvi perguntar:
– Porque é que gostas tanto de me acariciar os tintins?
Ela, com voz de veludo respondeu:
– Tenho saudades dos meus…
O BRASIL É UM ESPECTÁCULO!
Boas Ondas.

image

Deixe uma Resposta

