O crime compensa.

“Quando o casamento parecia a caminho de se tornar obsoleto, substituído pela coabitação sem nenhum significado maior, chegam os gays para acabar com essa pouca-vergonha.” “Luis Fernando Veríssimo”

A Ana Marmelos regressou ao Rio e, como não podia deixar de ser, foi assaltada. Nada de especial, ficou sem a carteira, felizmente sem violência á mistura. Mesmo assim, resolveu apresentar queixa na policia. Estava ela a explicar o assalto a um agente, quando entrou um travesti aos berros na delegacia:
– Aaaiiiii, seu delegado… Que coisa mais horrorosaaaa!!!!
– Que foi que aconteceu?
-Fui estuprada e assaltada! Cinco homens, grandalhões, com aqueles fatos de surfista, me atacaram, me enfiaram aqueles troços enormes! Foi um horrorrrrr!!!!
-Calma… Quando foi que isso aconteceu?
-Ah… foi ontem ao fim da tarde… Eu estava a pegar um solzinho do fim do dia, e eles me pegaram á força, me levaram para trás das dunas… E então me usaram, se aproveitaram de mim! Fizeram tudo, tudo o que se pode imaginar!
O travesti, que por sinal era uma loira toda voluptuosa, explicou isto aos berros, e todo afogueado, perante o espanto da Ana, e a aparente indiferença do resto do pessoal.
Com muita paciência o delegado pergunta:
-E o que quer que eu faça? Que mande prender os pilantras?
-O quêê???De jeito nenhum! Eu exijo a “Reconstituição do Crime”!
O BRASIL È UM ESPETÁCULO
Boas Ondas.

 

image

Deixe uma Resposta

