Impróprio para consumo

“Existem lugares que marcam momentos, e momentos que marcam vidas.” “Nildo Lage”

Uma das primeiras coisas que a Ana fez quando regressou ao Rio, foi ir ao “Tô Nem Aí”, beber um copo, ou melhor, uma daquelas incríveis misturas que eles servem. Estava ela no segundo copo quando entrou no bar o Zé Carioca. O homem chama-se mesmo assim, e é um típico malandro do Rio que, conhece toda a gente da cidade, incluindo a Ana. Embora seja enfermeiro de profissão, não exerce, e vive de pequenos ganchos. Sentou-se ao lado da Ana, e ela não pode deixar de reparar no olho roxo.
– O que foi que te aconteceu? – pergunta a Ana.
– Eu levei com um frango congelado na cara, só isso!
– Mas como foi que aconteceu isso?
– É que ontem minha mulher estava de mini-saia e ela abaixou no congelador para pegar alguma coisa…Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei ela ali mesmo.
– Sério?
– Claro! E ela não queria, se remexia, e eu fiquei com mais tesão ainda, e mais ela gritava, mais eu continuava… – Pô! – E ela se debatia como uma louca, e eu cada vez com mais tesão…
– Estou a imaginar a cena – diz a Ana meio excitada.
– E então, enquanto eu ……. , ela conseguiu pegar um frango congelado e o jogou no meu olho!
– Mas que coisa!…. A tua mulher não gosta de transar?
– No supermercado, não…
O BRASIL È UM ESPETÁCULO
Boas Ondas.

 

 

image

Deixe uma Resposta

